Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Customização estampa do Mickey/Minnie





Oieee... Tudo bem?
Olha eu aqui outra vezzzz..... Pra falar sobre uma dica bem legal e muito fácil de fazer.
Muita gente adora esse ratinho simpático?
Eu desde criança Amodoro o Mickey, tudo fica tão lindo com ele e sua adorada Minnie. Se você assim como eu é simpatizante desse fofucho, vai gostar da dica que tenho pra dar.

No dia que fiz essa customização tentei gravar um vídeo DIY, mas não deu muito certo. Sou um pouco crítica demais da conta e nunca acho que ficou didático. Mas vou tentar outras vezes gravar videos... Vai que um dia vaiiiiiii!!!!!Sei lá.....rs
Mas vamos a customização do dia:

Customizar Estampa do Mickey/Minnie 


Materiais :
                  Shorts ou calça velha
                  Tesoura
                  Tinta preta de tecido
                  Pincel ou pedaço de bucha
                  Fita de Cetim nº1
                  Cola de tecido

1) Pegue o molde que estará logo abaixo, recorte as cabeças do Mickey (somente a parte preta).
Coloque um papelão no interior das pernas para não passar a tintas.

2) Posicione no seu shorts e aplique com o auxilio do pincel ou bucha e preencha os espaços em branco. Retire com cuidado e espere secar um pouco antes de prosseguir. Faça isso por todo shorts e aguarde secar bem.

3) Faça lacinhos com a fita que você escolheu e cole ou costure sobre as cabeças do Mickey/ Minnie.
No meio do lacinho apliquei um pequeno Strass.

E ela ficara mais ou menos parecida com essa:

Shorts pronto
                             


Molde
                                                     




Use a criatividade e faça um monte de Mickey e Minnie.... Obrigada a todos vocês que curtem minhas artes e que comentam ....





                  Um beijão e até a próxima Artih!!!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário